Política de Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCA

 

Na loja Botas Texana  o procedimento de troca de um produto é feito da seguinte forma.

  • Para que a sua troca seja efetuada com sucesso, a solicitação deve ocorrer no prazo de 7 dias após o recebimento. O produto deve ser devolvido da mesma forma que chegou, ou seja, sem uso, dentro de sua embalagem original, embalado em papel pardo ou plástico preto com os brindes.
  • Em todos os casos de trocas por defeito de fabricação a empresa arca com todos custos.
  • Não são realizadas trocas ou devoluções de PEDIDOS PERSONALIZADOS por QUALQUER RAZÃO, seja por numeração ou insatisfação, também não há possibilidade de troca de pedidos em numeros especiais, então caso tenha duvidas sobre a numeração confirme de acordo com a tabela de medidas disponivel e opte por fazer o primeiro pedido sem personalização, para confirmar sua numeração. Lembrando que nossa forma é de padrão pra grande e não indicamos a comprar em numeração maior que a sua padrão.
  • O prazo para solicitação do pedido de troca do seu produto em casos de defeito de fabricação é de 90 dias.
  • O prazo de troca por numeração é de 7 dias após a chegada do produto.
  • Produtos promocionais ou com frete grátis o custo de frete para troca ou devolução não é coberto pela empresa.

PROCEDIMENTO:

  1. Deve entrar em contato pelo WhatsApp, no número (16) 991547740, falar com DENISE, solicitando a troca com informações do seu pedido e motivo da solicitação, ou enviar email para TEXANASBOTASCOUNTRY@GMAIL.COM , com objetivo de trocas !
  2. Terá retorno o mais rápido possível dentro do horário de atendimento, com o código de troca.
  3. Certifique-se de estar com todos brindes, acessórios, panfletos e etiqueta, sem marcas de uso.
  4. Devolver o produto dentro da mesma caixa, embale com papel, escreva o código que foi enviado em um papel ou imprima a etiqueta enviada e cole em cima da embalagem.
  5. Leve o pacote para uma agência de correios mais próxima.

Importante: Dentro da caixa pedimos que coloque os dados para contato.

  • Assim que o produto chegar na empresa o mesmo será revisado para verificar se está de acordo com as condições para troca ou devolução (caso não esteja será devolvido ao remetente).
  • Logo após será confeccionada a troca ou efetuada a devolução.

DEVOLUÇÃO: O valor será estornado pelo mesmo meio que foi efetuado o pagamento (cartão de crédito, pix, etc) somente após a chegada e conferência do produto na empresa.

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-appmax-v1
Selos

Denise Garcia Feliciano - CNPJ: 34.691.473/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2025